terça-feira, 22 de junho de 2010

A vida é curta

Como a vida é curta. De fato muito curta. Isso nos dá a possibilidade de sermos imbecis.

Pra quê tanta busca se amanhã já acabou?

Pra quê?

E o fim é tão repentino quanto o começo.

O fim da escravidão é o começo da liberdade.

O fim da inocência é o começo da maldade.

O fim e o começo. O começo é o fim.

O mundo nos grita o que não queremos ouvir e nós gritamos o que ninguém pode escutar. Gritos.

Silêncio.

Silenciamos quando é nossa fala e também quando é nosso silêncio. Simplesmente silenciamos.

Mas esse não é o momento.

Não quero ser mais um idiota de cabelos longos e nada pra dizer. Meu tênis não é da moda, minha camiseta não é de grife.

Fico perto dos banheiros em noite de festa e vou embora sozinho em festas de cio. Chuto pedras e fumo um cigarro.

Cigarro proibido em locais fechados.

Por que não proíbem a ignorância?

Fechariam o estabelecimento.

Temos de garantir o voto dos analfabetos e de toda gente saudável.

Saúde em primeiro lugar. Depois vem a vida, os dias, as horas e os anos.

Anos. Ânus.

Cuidado com seu cu.


Rafael Freitas



Perdoem o palavrão.

Abraço.

Um comentário:

  1. Cara gostei muito disso, de todo o texto, ASPAS PRA ESSES PEDAÇOS.

    "O fim da inocência é o começo da maldade."

    "O mundo nos grita o que não queremos ouvir e nós gritamos o que ninguém pode escutar. Gritos.”

    "Silenciamos quando é nossa fala e também quando é nosso silêncio. Simplesmente silenciamos."

    "vou embora sozinho em festas de cio."

    Ressaltem os palavrões

    Seu texto me lembrou Guerreiro Menino do Gonzaguinha, colo abaixo a versão do Fagner.

    http://www.youtube.com/watch?v=NoJKvWxBwOk

    Será q eu, vc e o Alex Wildner, somos gêmeos siameses?

    Ahhh já ia esquecendo por q vim aqui pode publicar A doença é a desculpa do caráter e todos os meus texto q vc quiser.

    OS: Meu livro deve sair mês q vem e vc poderá comprar pela internet.

    Abço e SORTE.

    ResponderExcluir