segunda-feira, 30 de abril de 2018

Quase dez


Aquele dia, há algum tempo, deu dor no peito.
Uma mochila, um fogão e uma geladeira.
Um vazio. Uma dor.
Fomos nos reconstruindo.
Certamente, quem passa por aqui e não sente, não recebe e não vive todo esse amor, talvez fosse melhor não ter passado.
“Quem é o amor da minha vida?”
“Sou eu, ué.”
É ué.
O grande amor da minha vida.
Ensina, questiona, desafia.
Amor só pode ser assim.
Incômodo.
Não fosse incômodo, passaria despercebido.
Estamos de passagem.
Estamos aqui pra perceber.
Minha estadia neste mundo só tem sentido por você.
Quase uma década. Toda uma vida. Paixão pelo pouco, pelo simples, pelo momento.
Tenho lágrimas nos olhos. Hoje, de felicidade.
Parabéns, meu filho amado.
Muito amado.
O cara que ensina política falando de batata frita.
Não existe mais vazio. Há nove anos.
Sigamos.
Vamos almoçar no shopping.

Bad boys then, bad boys now, good buddies

mau, mau, mau
Keep it up, rock'N'roll
Good music save your soul

Rafael Freitas



3 comentários:

  1. Já havia entrado logo cedo pra ver se tinha postagem...
    Agora tem! Não falha nunca, ainda bem!
    Parabéns ao Théo! E, a esse lindo amor! ❤️

    ResponderExcluir
  2. Hj vi o mais lindo choro de felicidade...como te disse, nem foi tão difíci...na verdade foi mágico...lindo ver esse amor... Parabéns, Yu! #quasedez

    ResponderExcluir
  3. Ah mais que bonitinho. Quando só se conhece a cara amarrada, um sentimento toca no fundo!

    ResponderExcluir