domingo, 22 de julho de 2018

Se você soubesse

Se você soubesse de tudo que eu não gosto
Talvez não fizesse tudo sempre igual
Não dissesse sempre as mesmas coisas
Não terminasse a noite com o mesmo olhar.

Se você soubesse de tudo que eu temo
Talvez usasse contra mim
Talvez dissesse por aí
A noite me perderia.

Se você soubesse o quanto eu já amei
Talvez entenderia o pé atrás
Talvez entenderia o porque não
A minha solidão noturna.

Se você soubesse o tudo que eu não sei
Deixaria de tentar me ensinar
Entenderia que há muito a aprender
A noite é uma velha professora.

Por fim, se você soubesse
Se eu soubesse alguma coisa
Sobre você e sobre mim
Nossa noite seria menos fria.

Rafael Freitas


Um comentário:

  1. Who are you
    I really need to know you
    But
    Who are you
    In my mind
    You look like an angel
    Request by myself
    To rescue me by myself
    In my world
    You are a demony
    That I never can find
    In my dreams
    I feel your skin on mine
    And it make me Wake up fastily
    How fast I can see your eyes
    In my life
    You are a mistake
    That make wrong things
    And make me do mistakes
    My better mistakes
    All my delicious mistakes
    So
    I ask you imediatly
    Who are you?

    A.

    ResponderExcluir